20.10.06

Primeira vez aqui, nunca tive blog, mas quando eu vi hoje o do meu amigo Felipe http://www.felipecalandrini.blogspot.com/ eu acabei me empolgando...
Espo poder escrever sempre aqui e espero sempre ser lido por todos!
Espero não neurar muito a todos com meus bugues que me dá de vez em sempre, mas fazer o que?
Gostei também da ideia de criar um blog, por que eu tô passando por umas coisas ae, e que sempre sinto vontade de falar, porém não tenhho tanta oportunidade assim de falar, e sendo que aqui as pessoas se sentem um tanto quanto avontade pra falar de sí, eu escolhe essa a melhor forma pra falar certas coisas para certas pessoas, e também poder desabafar um pouco com meus amigos, que as vezes não entende nem a metade do que eu escrevo , mas só o fato de lerem o que escrevo já me sinto feliz...
bom foi isso...um prazer em conhecer a todos...
e um beijão
=*

2 comentários:

  1. hey nelsote que bacana tu estares participando disso meuuuw \o/

    ah eu ía pro congresso sim, mesmo sendo caroO! sabe como é né, importante a parada!

    ^^

    beijinhos amigo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. bem legal cara, adorei mesmo, bastante interessante!!! já havias feito há um certo tempinho não?
    bacana siga em frente....ainda não li tudo, mas futuramente lerei=)sucesso!!!
    mas o que seriam viagens "interplatenareas"?

    ResponderExcluir