21.10.06

Um dia de Idolo


Hoje, dormir as 03:00 da madrugada para acordar 05:00 pra entrar na fila do idolos...manhã divertidissima, o pessoal na fila crente que ia soltar o gogó, e como somos espertos livona e Mi, já fomos preparadissimos só para pegar as plaquinhas e tirar as duvidas...Amanha segunda etapa, aí agora sim, soltar a garganta e por tudo pra quebrar hehehe...
Não vi muitos conhecidos por lá, pensei que fosse encontrar mais gente, a fila também até que eu achei pequena e bem organizada, bora ver como vão ser as outras etapas...
Livona pagando uma de gatinha falando com a placa do idolos e tudo mais haiahiahia...
Rafael menino da produção que agente já queria se apadrinhar (kkkkkkkkk...)
Clube social Light hehehe...
E mesmo sendo proibido, tiramos altas fotos haihaiahiahaihai...

Bom pexual, é só! Amanha tem mais informações...

; ]

8 comentários:

  1. na fila do idolos eh ??
    huihauihaiuh


    nha
    eu tb qru ir cantar!

    ResponderExcluir
  2. calru q rola a nossa morada "eterna " na california
    hauahua
    rola td
    e manha tbm tu vem neh
    a fe naum pod se romper jamas


    ah keru ver se a pessoa q agora ker ser famosa vai lembrar e levar a gnt no jatinhu particular pra visitar os famos da vida e os lugares xiks e ainda de kebra dah presente caro pra seus amigos.... pq se naum faço divulgação da LIVIA MEFRASO
    hauahuahua

    bjaqum nelson
    te aduero

    ResponderExcluir
  3. Poxa, gente o blog é nove...me de uma forcinha

    ><

    ResponderExcluir
  4. calru q rola a nossa morada "eterna " na california
    hauahua
    rola td
    e manha tbm tu vem neh
    a fe naum pod se romper jamas


    ah keru ver se a pessoa q agora ker ser famosa vai lembrar e levar a gnt no jatinhu particular pra visitar os famos da vida e os lugares xiks e ainda de kebra dah presente caro pra seus amigos.... pq se naum faço divulgação da LIVIA MEFRASO
    hauahuahua

    bjaqum nelson
    te aduero

    ResponderExcluir
  5. aaaah que meigooo, quem vai ser ídolo? eu quero comentar no fotoloooooooooooooooooooog, nelson! ;p

    hehehe ;*

    ResponderExcluir
  6. adoOoOorei..
    nao sabias q ias entrar nessa..
    q bom moço..
    mta boa sorte lá..
    pensamento super positivo pra vc.. ;]]

    poxa nelsinho q nada..
    o dael acabou nem se inscrevendo, a mto contragosto meu.. meu mano tinha td pra ir..
    mas enfim..
    to cheia d tanta pergunta q nem sei por ond começo..
    amanha qnd chegares me passe um relato d tudo..
    q musica cantasts.
    como tava a vibe da glr lá na hr..
    como foi com os jurados..
    enfim.. um relatorio baaaasico xD
    hehehe..

    eras mta boa sorte lá pra ti e pra tua amigah.. =*

    ResponderExcluir
  7. ei toscoooo
    cá estou eu dando a forcinhaa
    esse dia foi o maximo!!
    nunca vou esquecer!!!!!!!!!

    eii...qdo a gente abre teu link do fotolog pra cá, da erro..
    eh pq tah duas vezes o http://

    bjinhuss
    te amoo

    ResponderExcluir