4.2.07

as seis da manhã quando o sol nascia


Vou ser sincero, não tenho tanta paciencia para blog...escrever nunca foi um dos meus fortes, a não ser quando estou em estados de exctasy, porém o ano começou, muitas coisas aconteceram e o pobrezinho do blog ficou aqui abandonado, prometo que vez ou outra volto por aqui para desempoeirar ele...


Como não tenho muito o que escrever vou por um texto do John Lennon, vale a pena ler...


"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta:
A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém"
Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor...enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.
( John Lennon )


siga corretamente as instruções...

não se arrependerá

2 comentários:

  1. esse cara foi O cara!
    eu ainda não consegui seguir a risca essas instruções, mas com certeza não foi preciso me dizerem nada pra eu saber que tenho que me amar mais, né?!

    ah...

    até parece Nelson...
    podes não ter paciência pra escrever, mas o dom eu sei que tens!
    vou te colocar nos meus favoritos também!

    bjus
    =*

    ResponderExcluir
  2. ah, vaia ver o coments debochado q deixaram no meu post do "um dia de furia" aki no blog

    ResponderExcluir