6.7.09

MTV Belém - Caixa de criadores

Galera, acompanhem só o que rolou no blog da mtv durante essa semana.

Semana passada, minha amiga Lu me chamou pra dar uma volta, fomos ver o que tava rolando lá no mercado de moda caixa de criadores, no São José Liberto. Quando eu vi, tava rolando uma promoção da MTV Belém. Pra participar bastava gravar dois textos. A Lu insistiu tanto pra eu ir lá gravar, que eu fui. Na hora foi tranquilo, mas depois fiquei com um pouco de nervoso. Um dos textos falava sobre o projeto caixa de criadores e outro sobre a polêmica morte do Micheal Jackson.
Encontrei com a Bruna e ela também participou da promoção.

Na terça-feira, os videos dos participantes ficaram a exposição do público no blog da MTV Belém, com uma enquete para votação. Como eu não sabia os critérios de escolha do video, tratei de espalhar pro amigos o link do blog da MTV. Alguns dos meus amigos me viram pela tv, e espalharam pra mais amigos para votarem em mim.[:)]

No sábado, saiu o resultado. A Bruna ganhou, mas eu fiquei em segundo lugar. Achei legal, tava torcendo pela Bruna também. Achei ela a mais expontanea e carismática. Ganhamos uns brindes super legais da imaginarium, do caixa de criadores e da MTV. Pensei que fosse rolar só chaveirinho, mas ganhei um relógio de vínil, agenda, mousepad e camiseta da MTV, bolsinha e camiseta do le trés cheap caixa de criadores, uma porrada de coisa...

No final de tudo a Bruna gentilmente dividiu comigo o outro prêmio da promoção, gravar um drops pra MTV. Então no domingo, fomos gravar o drops VJ por um dia MTV Belém, que vai ficar rolando na programação da MTV a partir de terça-feira.

Na gravação do Drops, eu fiquei um pouco nervoso , por que eu me acho desengonçado com a câmera, então não sei se me sai muito bem. A Bruna também tava um pouco nervosa, e me ajudou a formular as perguntas, que na hora me dava um branco. Foi legal.[:)]

Tô na expectativa das fotos, e do video de terça-feira. A MTV Belém demora muito pra atualizar o blog e flickr. Acho que eles estão precisando de um funcionário para fazer isso pra eles hehe...
Bom, assim que chegar as fotos, eu postarei aqui pelo blog ou pelo orkut. Assistam meu video tosquissimo do teste, e reparem quando eu olho pro lado ¬¬ e quando eu falo BlaAck n White n n Bad. hahaha...

3 comentários:

  1. Nelson, parabéns pelo concurso. Vi seu vídeo e tb achei bacana. Que bom que você a Bruna participaram do Drops. Nós do Caixa também estamos curiosos para ver o Drops. Dá uma olhada nas fotos da premiação que atualizamos no blog do Caixa de Criadores.
    caixadecriadores.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cara muito loco
    Altamente proficional
    Legal pra porra mas os
    Argumentos finais foram meio fraco

    Adorei!!!

    Boa sorte
    Onde vc estiver e sepre leve
    Com vc as duas coisas q eu mais admiro:
    Autenticidade e companheirismo

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee parabens meu amigo!!!Vc mereceu, super comunicativo e sabe lidar cm as cameras..esse é so o inicio!!!!:)

    ResponderExcluir