12.12.08

Bentinho é gay que eu sei.

Aproveitando o embalo da série que a globo está apresentando. A postagem não será muito grande. Eu só gostaria de parabénizar a minha queria amiga de profissão e (antiga)companheira de turma Lanny, que apresentou seu tcc ontem. Infelizmente não pude prestigia-la, mas tenho certeza que ela deve ter tirado tudo de letra.

A Lanny abordou a questão da homosexualidade presente na obra Dom Casmurro de Machado de Assis. Ela apontou possíveis provas que Bentinho sentia-se enciumado por Escobar e não por Capitulina, a moça de olhos de cigana, obliqua e dissimulada.

Eu li o livro quatrocentas vezes. E depois da Lanny ter corpatilhado comigo sobre o que seria o trabalho dela de conclusão de curso, não consegui ter outra interpretação pra narrativa, até mesmo vendo a série Capitu que a globo está passando. Por coencidência, hoje é aniversário da Lanny, a série está passando na semana de defesa da monografia dela e este ano completamos o centenário de Machado de Assis. Portanto, creio que o trabalho dela deve ter sido aclado de pé por todos.

Lanny minha querida, que Deus continue iluminando seu caminho para que você possa se aperfeiçoar mais e mais na sua profissão e que Ele lhe dê sempre a criatividade para temas como este, conteporâneo, polêmico e que fazem agente realmente bater cabeça horas a fio sobre. hehe...
Beijos, te adoro.


Boooooom, e a série einh gente!? Sem comentários. Tá MARA!

Eu aposto que a música tema já quebrou record sendo baixada pelo emule e o video já ganhou mil estrelinhas no youtube de tanto que já foi assistido. Pra quem queria saber, o nome é Elephant Gun e a banda é Beirut. Eles fazem uma mistureba doida de sons e que saí essa coisa maravilhosa por qual vocês se apaixonaram como eu. A letra fala sobre a temporada de caça aos elefantes, uma metáfora é claro. O clipe é lindo demais, super teatral, circense e onírico.

clique aqui e assista ao vídeo.
clique aqui e veja a letra da música.

Beijoseneminvetademeligarporqueeuvouassistircapitu.

Noslen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário